segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Melhor equipe de rugby do interior do Paraná

Lobo Bravo Rugby Vice-campeão paranaense!!


Após a Federação Paranaense de Rugby ter resolvido a questão do jogo contra a equipe de Londrina - encerrando o torneio com um empate em 14 a 14 (dois tries convertidos para cada time) - o Lobo Bravo se consolidou com melhor equipe de rugby do interior do Paraná, assumindo definitivamente o Vice-campeonato da modalidade para o ano de 2011! Graças a um amplo trabalho de divulgação junto à mídia local, e ao crescimento do interesse da população brasileira pela modalidade (espelhada pela transmissão de jogos tanto pela ESPN quanto pela SporTV), o Lobo Bravo Rugby fechou o ano de 2011 com um time renovado, jovem e com atitude, garantidor de sua continuidade e de seu espírito aguerrido!


Se neste ano o time não pôde fazer frente à grande potência que é a equipe da capital, conseguiu se impor perante as forças do interior, encerrando o torneio estadual como a única equipe (além da campeã) com saldo positivo de pontos! Mais que isso, foi a equipe interiorana com maior número de tries e conversões, sendo a única a anotar um drop goal!


Depois de 8 anos de dura caminhada, o Rugby de Guarapuava se firma como um esporte em franca expansão, com grandes oportunidades de investimento em divulgação e marketing esportivo, sem falar na real possibilidade de "exportação" de atletas (dois de nossos antigos jogadores estão hoje em times da primeira divisão nacional, levando com muita honra o nome de nossa cidade). É com essa visão empreendedora que os dirigentes do esporte esperam tornar o rugby uma paixão nacional comparável ao futebol e aos demais grandes esportes vencedores do Brasil!


O Lobo Bravo Rugby conta com o apoio de Supermercados Superpão, Lavanderia Paris, Beer`s House, Sanduíchi-ixi - Slow Food, Telesom Audiocar, Suprinil - suprimentos para comunicação visual, Maior - Escritório de Contabilidade, Uniflora Engenharia Ltda., Marcio Luis Pereira - Despachante Imobiliário, Marcos Jo Advocacia, Programa Sintonia Hip Hop e Pereira De Paula Sociedade de Advogados.


Reccanello Waldir

LBR - Presidência

Nenhum comentário: