segunda-feira, 17 de outubro de 2011

8 anos de Lobo Bravo Rugby - uma data a se lembrar

8 anos de Lobo Bravo Rugby - uma data a se lembrar!




Em comemoração de seus 8 anos de fundação, o Lobo Bravo realizou mais uma edição da Taça Guarapuava de Rugby Seven-a-Side! O frio atrapalhou, afastando grande parte da torcida, mas aqueles que realmente gostam do rugby - e mesmo aqueles que ainda o estão conhecendo - enfrentaram o tempo ruim e assistiram a todos os sete jogos que preencheram a tarde do último sábado!




Contando com a participação das equipes Lobo Bravo Rugby, Tsunami Rugby, Máquina do Mal e Pinheiro Rugby (da cidade de Ponta Grossa), o torneio permitiu a todos os atletas muita diversão e aprendizagem. Para o time de Ponta Grossa, que participava de seu primeiro torneio e fazia seu primeiro jogo de Seven, a experiência foi gratificante! Para as equipes do Tsunami e da Máquina do Mal foi a oportunidade de rever velhos amigos, e com eles jogar e confraternizar! Para o Lobo Bravo, campeão invicto do torneio, foi mais uma chance de se preparar para o Campeonato Paranaense de Seven que acontecerá em duas semanas, na cidade de Maringá: o torneio paranaense servirá de classificatória para o Brasileiro de Sevens, garantindo suas vagas na competição os dois primeiros colocados estaduais!



Após as partidas oficiais do torneio, as quatro equipes mesclaram seus jogadores e, formando dois times de rugby union (com 15 jogadores cada), fizeram mais uma partida amistosa; esta sim, uma festa só, com direito a jogador se jogando nas poças d'água, a try comemorado pelos dois times, com espaço para todos os novatos e veteranos, que puderam brincar, se sujar e se divertir como bons amigos que são!

São oito anos de muitos jogos, muitas amizades, muita união... Foram poucas e boas nesse tempo todo: brigas, machucados, derrotas, vitórias; alguns amigos mudaram de cidade, enquanto outros novos chegaram; o time perdeu um amigo muito querido, que hoje é nosso 16.º jogador; houve fases em que se pensou que a equipe acabaria, por falta de pessoal nos treinos. Mas os lobos mais antigos, apesar de cederem seus espaços aos mais novos, não abandonam o time, seja participando do administrativo seja torcendo e gritando na beira do campo nos dias de jogo!! E foi com essa garra, com esse espírito de companheirismo que, com todos de banhos tomados, a comemoração dos 8 anos de Lobo Bravo Rugby se estendeu noite adentro!!! A costela recheada do Lobo Bravo Rugby, famosa em todo o Paraná, foi o prato principal: 5 grandes costelas devoradas em minutos, acompanhadas de bastante cerveja, refrigerante, boa música, brincadeiras com os novatos, conversas, tirações de sarro, cantorias, novas amizades surgindo e se consolidando...




Enfim, foi uma noite de rugby para ser lembrada!!!




O Lobo Bravo Rugby conta com o apoio de Supermercados Superpão, Lavanderia Paris, Beer`s House, Sanduíchi-ixi - Slow Food, Telesom Audiocar, Suprinil - suprimentos para comunicação visual, Maior - Escritório de Contabilidade, Uniflora Engenharia Ltda., Marcio Luis Pereira - Despachante Imobiliário, Marcos Jo Advocacia, Sorvetes Manassés, Programa Sintonia Hip Hop e Pereira De Paula Sociedade de Advogados.





Reccanello Waldir



LBR - Presidência

Nenhum comentário: