segunda-feira, 5 de março de 2012

Lobo Bravo Rugby inicia ano com série de vitórias

Como forma de preparação e aquecimento para o Campeonato Paranaense de Rugby 2012 (no qual o LBR estreará em 17 de março, fora de casa, contra o Curitiba Rugby Clube, atual campeão paranaense), o Lobo Bravo disputou contra o Urutau Rugby (equipe da capital) a primeira edição do Torneio Rugby Total. Composta de duas partidas (uma em Curitiba e outra em Guarapuava), a competição demonstrou que a equipe guarapuavana está em ótimas condições, com grandes e reais possibilidades de melhorar seu desempenho em relação à edição passada da competição estadual!
Após um primeiro jogo (disputado em Curitiba, no dia 25/02) em que a vitória foi conseguida com alguma dificuldade (placar final: Urutau 13 x 20 LBR), o Lobo Bravo Rugby estabilizou seus jogadores, organizou suas jogadas e suas linhas de defesa e ataque, e, já no primeiro lance da partida, iniciou a avalanche de pontos contra o adversário. Apesar de alguns ótimos momentos da equipe de Curitiba, que obrigou a defesa guarapuavana a dar tudo de si, o jogo foi encerrado com o elástico placar de 107 x 00, o maior placar em termos absolutos já anotado pelo Lobo Bravo em jogos oficiais (o placar de 120 a zero contra o time de Apucarana foi obtido em partida amistosa).
Como manda a tradição do esporte, após a partida as equipes se encontraram para a confraternização chamada "terceiro tempo". Nele, os jogadores se divertiram, comeram, beberam, riram das jogadas em campo, brincaram com seus novatos e, mais importante que tudo, reforçaram os laços de amizade existentes entre os praticantes do Rugby, fazendo aumentar a certeza de que, mais que adversários, são amigos e companheiros para os desafios do rugby e da vida.
O Lobo Bravo Rugby conta com os patrocínios de Supermercados Superpão e Lavanderia Paris, e apoios de Prefeitura Municipal de Guarapuava, Beer's House Bar, Sanduíchi-ixi - Slow Food, Telesom Audiocar, Suprinil - suprimentos para comunicação visual, Maior - Escritório de Contabilidade, Uniflora Engenharia Ltda., Marcio Luis Pereira - Despachante Imobiliário, Marcos Jo Advocacia, Programa Sintonia Hip Hop e Pereira De Paula Sociedade de Advogados.

Nenhum comentário: