terça-feira, 23 de março de 2010

LBR 63 x 03 Cianorte

Foi um ótimo início de Campeonato para o Lobo Bravo Rugby!!

Apesar de ser uma equipe iniciante, com não mais que três jogos amistosos em seu currículo, o Cianorte Rugby se demonstrou aguerrido e corajoso, não se deixando abater em nenhum momento pela evidente superioridade do Lobo Bravo, e levando até o fim a determinação e o empenho esperados em qualquer jogador de rugby!!

Dado o pontapé inicial, e aproveitada a falta de entrosamento da equipe adversária, o Lobo Bravo, com seu capitão Aurélio, marcou seu primeiro try aos 2' de jogo (tento devidamente convertido), em uma jogada que jogou toda a força e a técnica dos pesados e experientes primeiras linhas de sua equipe contra uma desorganizada e ainda crua defesa. Reagrupada esta, no entanto, o Cianorte conseguiu segurar por 10' a equipe da casa, que necessitou de um exaustivo jogo de fases para romper as barreiras adversárias; rompidas estas, porém, a "tryada" foi inevitável: Aurélio aos 12'; Hallan aos 19' (convertido); Alexander Karam aos 26' (convertido); Hallan aos 29'; Reccanello aos 31'; Aurélio aos 38'; Marquito aos 45'; Zé Renato aos 60'; Marião aos 74' (convertido); e Thiaguinho aos 79'. O Cianorte ainda marcou 3 pontos, em um penal no finalzinho do primeiro tempo, mas a reação acabou por aí!

Após o jogo, no tradicional terceiro tempo do Lobo Bravo, com bastante cerveja e costela recheada (especialidade do segunda-linha Paulo Jorge), todos os jogadores esqueceram as rivalidades do campo e comemoraram a amizade e a camaradagem, típicas do Rugby!

Falhas houve; claro elas sempre existem, mas no geral o jogo foi ótimo, com o Lobo Bravo sabendo aproveitar suas vantagens e explorando as fraquezas adversárias! Agora é hora de recomeçar os treinos!

Aos Lobos, os parabéns e a advertência de que o Campeonato está apenas começando, restando pela frente as fortes equipes de Londrina e Curitiba, sempre uma dolorosa pedra no sapato do time guarapuavano!

[]s
Reccanello


Nenhum comentário: