segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LBR 19 x 08 Maringá Hawks

Mais um grande jogo para o Lobo Bravo Rugby!!

Após um primeiro tempo em que seus forwards pareciam perdidos em campo (o que permitiu ao time adversário abrir uma vantagem de 0 x 8 já no primeiro quarto da partida: um try não convertido e um penal), a equipe do Lobo Bravo Rugby se reestruturou, substituiu alguns jogadores e, de forma impecável, barrou todo e qualquer jogo do time da cidade de Maringá. Com a insuperável determinação que lhe é característica, os lobos avançaram com garras e dentes sobre os falcões, fazendo valer a força de suas sempre dolorosas mordidas, difíceis de suportar!

Mesmo com um arbitragem truncada, que acabou por prejudicar ambas as equipes em determinados momentos do jogo, o Lobo Bravo virou a partida, fechando o placar em 19 (três tries e duas conversões) a 08!

Com tal resultado, e superada apenas pelas fortes equipes de Londrina e Curitiba, eternas pedras em seus sapatos, a equipe guarapuavana reassumiu a segunda posição do Campeonato Paranaense, permanecendo viva na disputa pelo troféu deste ano (CPR 2010)!

Aos Lobos, os parabéns e os votos de que a mesma garra seja demonstrada no próximo jogo, em Cascavel no dia 26 de setembro! Aos adversários, a lição: não se adentra nas florestas de Guarapuava pois estas são dos lobos e estes são implacáveis!

[]s
Reccanello Waldir

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rugby!!!

Não importa quem você é, ou o que você faz; o rugby é para aqueles que estão preparados para dor, disciplina, dedicação, determinação! Muitos não entendem: o que leva uma pessoa a buscar a perfeição, sendo que na prática ela não existe? De qualquer forma, isso não importa, e não será um mero detalhe que impedirá você de praticar o esporte. Faça chuva ou sol; nas dificuldades você estará sempre presente: é um ritual que não pode parar!
Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente, e tem que fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes, testando-nos. Mas nada pode parar você, seu foco não muda, seu orgulho o alimenta. Dia após dia você é consumido pela rotina e, então, pergunta a si mesmo se algum dia isso vai ter fim.
E, sinceramente, deseja que não!
[]s
Reccanello Waldir
LBR - Presidência
========
Quousque tandem, Lula, abutere patientia nostra?