Ainda que tenhamos conseguido uma Vice-liderança na Taça de Prata do Torneio, o resultado, na verdade, não foi nem um pouco favorável ao Lobo Bravo. Mas, e desde já deixando bem claro que isto não pode ser tomado como desculpa, alguns fatores foram decisivos para o fracasso. Ei-los:
• Sono: Saímos, de carro, de Guarapuava às 3h30min da manhã, pra chegar em Cascavel às 7h30min e jogar, segundo tabela, lá pelas 8h30min. Só louco pra fazer uma coisa dessas!!! Jogar um torneio de SEVEN sem estar descansado e sem dormir direito??? Que o diga o Rio Branco!!! Não dá pra fazer isso de novo!
• Cansaço: Nós fomos dirigindo nossos próprios carros! Outra burrada!!! Até Ponta Grossa (160km) é uma coisa, a viagem é rápida! Mas 250km, sem descanço e já chegar prontos para a pelea???? Pare!!!!
• Tabela de jogos furada: O que que foi aquilo??? Que falta de organização!!! Nos aquecemos duas vezes para, só daí, virem nos avisar que nosso jogo havia sido adiado??? Faça-me o favor!!!!
• Calor: Ô cidade quente do inferno!!! Nem preciso comentar muito.
• Fôlego: ou falta dele!!! Caraca, moçada, eu fiquei envergonhado com meu desempenho!!! Mal consegui jogar um tempo inteiro!!! OK, é seven, é mais cansativo, é exaustivo... Mas, porra!!!, não é desculpa, Waldir!!! Vá à academia, vá correr na Lagoa, coma salada, coma menos macarrão, pare de encher a pança de cerveja...
Resumindo:
Como eu disse, nenhum dos fatores acima desculpa a vergonhosa participação do Lobo Bravo no Torneio. Mas, se não desculpa, mostra nossos erros, nossas falhas, e indica o caminho que precisamos seguir pra corrigi-los.
É isso aí, Lobos!!
Treino no próximo sábado, para levarmos mijada do Aurélio! :)
[]s
Reccanello